quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Problemas de compras coletivas

Em janeiro agora eu recebi um email do Groupon, um site de compras coletivas. Neste email continha uma oferta até interessante: uma panelinha + carne de sol com desconto de 70%, caindo para R$ 14,00 reais. Depois que minha namorada descobriu este site de compras, vive me fazendo ofertas para comprar tudo que aparece. Mas enfim, acabei comprando essa panelinha + carne de sol.

Chegando no barzinho, me deparei com algo deplorável: dezenas de famílias em pé, do lado de fora e esperando mesa para sentar. Pelo fato de eu ter convidado também minha família para ir, fiquei com uma p*ta vergonha pelo episódio.

Depois de quase 40 minutos, conseguimos uma mesa para sentar. Aí que vem o pior: 2 garçons para atender 30 mesas diferentes. No entanto, depois de ficar mais 30 minutos esperando pelo menos recolherem os pratos do cliente anterior que ainda permaneciam na mesa que acabamos de sentar, desistimos de tudo e resolvemos ir para outro barzinho que eu já sou cliente a muitos anos e que sempre fui bem atendido.

Este fato me fez pensar bastante no que se diz a respeito destas compras coletivas. Já li notícias onde houve confusões maiores que esta em demasiados estados onde esta moda pegou. Minha opinião é: prefiro pagar 2 vezes mais o valor de algo para ser bem atendido, bem tratado e bem respeitado, num ambiente agradável e confortável.

Nota ZERO para compras coletivas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário