segunda-feira, 31 de julho de 2006

A Força da Paixão

Você pode imaginar como seria viver a sua vida sem uma forte paixão por uma determinada coisa, por um alvo, por uma realização a ser concretizada?

Com uma paixão ninguém pode lhe segurar. Nenhum obstáculo é tão grande que não possa ser superado. Com paixão você não precisa ouvir os conselhos dos "experts", que constantemente estão lhe dizendo que aquilo que você deseja realizar jamais poderá ser concretizado. Com paixão você irá realizar os seus sonhos. Com paixão você não apenas pensa, você crê, você se dedica, você arrisca.

Com paixão você passa a ter a habilidade de ver um panorama maior e mais abrangente. Quando alguém lhe diz que algo é impossível de realizar, isso apenas lhe motiva ainda mais. Com paixão você faz tudo o que é possível fazer, com o custo que custar e por quanto tempo venha durar. Com paixão nada pode lhe desencorajar e retirá-lo do seu alvo. Lembre-se de que é a paixão que lhe impulsiona; é ela que faz com que você realmente se dedique. Busque a sua paixão e colha os seus maravilhosos dividendos.

Um comentário:

  1. É isso mesmo. É apaixonado que o corno chora, e que alguém deixa de ser quem é, ou ninguém vira mané.
    Nunca desita de sua paixão.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir